X Pesquisar:
capa-de-warm-bodies http://img827.imageshack.us/

Warm Bodies

CRÍTICA
capa-de-warm-bodies http://img827.imageshack.us/

Nota: 6,2

Quando não apetece pensar e apenas descansar o corpo relaxado no sofá, nada melhor que uma comédia sem um humor muito rebuscado.
O início do filme cumpriu as expectativas em termos de humor, proporcionando momentos engraçados em volta da exploração do tema: Zombies que raciocinam. Os pensamentos contrários às acções e o esforço para contrariar as incapacidades e rotinas estão bem explorados e engraçados. O flirt por parte do zombie é outra situação que nos trás momentos de rir. Em termos de caracterização, os zombies estão bem feitos.
Agora as partes negativas, comecei logo por não gostar da forma como o M (Rob Corddry) falava (ou tentava), visto ser ‘fluente’ demais para um zombie, tendo como base de comparação a excelente performance de R (Nicholas Hoult). A parte final (lá para meio do filme) começa a parte dramática, que mais uma vez, critico de forma negativa pois não acrescentam algo positivo do ponto de vista da comédia – que foi a forma como encarei este filme. Para quem gosta de romances da treta, pode ver algo positivo nesta parte.
Resumindo, gostei da parte cómica, diga-se metade do filme.

Warm Bodies
Ficha Técnica

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *