X Pesquisar:
capa-de-trance http://img202.imageshack.us/

Trance

CRÍTICA
capa-de-trance http://img202.imageshack.us/

Nota: 6,5

Algo indiscutível em relação a este filme é que tem um grande elenco, Vicent Cassel, James McAvoy e Rosario Dawson dão força às personagens que interpretam. O enredo é-nos apresentado ao estilo do filme ‘Snatch’, com vários intervenientes e as confusões que se vão criando entre eles, tudo à volta de um quadro roubado.
A história tem um conceito interessante, a hipnose, e explora-a de uma forma quase sobrenatural (mais para o final). Isto desiludiu-me um pouco visto que estava à espera de algo mais ‘terra-a-terra’. Digo sobrenatural por ser um pouco céptico em relação a este assunto, não deixando de o achar interessante. À parte este exagero – na minha opinião -, achei interessante as reviravoltas que se dão a nível das relações entre as personagens. A acção vai-se alternando entre a realidade e a hipnose, não sendo difícil distingui-las. Penso que poderiam ter feito uma acção mais intrincada para dar um pouco mais a este filme para o qual eu tinha umas expectativas mais elevadas.
Posso então dizer que é um filme que acaba por desperdiçar o talento destes actores, um pouco pelo seu final bem como pela falta de complexidade no enredo/acção que este tipo de histórias pedem.

Trance
Ficha Técnica
Título: Trance capa-de-trance
Director: Danny Boyle
Elenco: Género: Crime, Drama, Mistério
País: estados unidos da américa, França, reino unido
Ano: 2013

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *