X Pesquisar:
capa-de-the-nice-guys etsy.com

The Nice Guys

CRÍTICA
capa-de-the-nice-guys etsy.com

Nota: 6,2

Tinha poucas expectativas para este filme, depois de ver o trailer.

No entanto, tendo em conta os protagonistas, e por não ter sido eu a escolher o filme, acabei por vê-lo.

Começa com uma boa música ao estilo dos filmes policiais dos anos 70. O ambiente adequa-se ao estilo musical e até se pode crer que estamos perante um bom filme.

Não querendo blasfemar, o enredo acaba por seguir o estilo de um “Léon” (filme de Luc Besson com Jean Reno e Natalie Portman), pelo cruzamento de personagens e a caça constante. No entanto, em termos de qualidade das personagens, fica muito aquém. Não é fácil ligarem-se personagens excêntricas sem que o filme entre no ridículo ou se transforme em algo banal. Esta é a diferença de Léon, que tem o peso e medida certos.

Voltando aos protagonistas, são estes que acabam por salvar o filme. Por mais que não se goste da maioria das outras personagens nem da história, as boas representações fazem com que continuemos a ver o filme. Estes protagonizam cenas de comédia de qualidade, explorando o ridículo para atingir o fim proposto, fazerem-nos rir.

Resumindo, temos bons actores que nos trazem alguns bons momentos de comédia. Talvez em vez de terem investido neste filme podiam ter feito um espectáculo de stand up.

The Nice Guys
Ficha Técnica
Título: The Nice Guys capa-de-the-nice-guys
Director: Shane Black
Elenco: Género: Acção, Comédia, Crime
País: estados unidos da américa
Ano: 2016