X Pesquisar:
capa-de-the-hangover-part-iii https://pt.pinterest.com

The Hangover Part III

CRÍTICA
capa-de-the-hangover-part-iii https://pt.pinterest.com

Nota: 5,2

Este filme, fui mesmo obrigado a ver. Não havia curiosidade pois só podia ser mais do mesmo e pior, em termos de qualidade. Quem quiser, que fique já por aqui, pois não há muito mais a acrescentar.
Óbvio que aqueles personagens conseguem sempre proporcionar um ou outro momento engraçado. Já não sei quem ouvi mencionar, no outro dia, que agora as comédias cingem-se a «peidos, sexo e afins» mas é meia verdade que as gerações mais recentes foram habituadas a este tipo de humor, e não apenas no cinema. Eu apanhei essa tendência e por vezes não consigo não me rir. Mas tem de ser mesmo muito disparatado, mesmo muito.
Bem, vou tentar ser o mais sucinto que este filme merece. Um ambiente epicamente exagerado com “piadas de putos” (mais uma vez admito, por vezes bom, mas mesmo muito “por vezes”).
Conteúdo humorístico? Uma história que envolva? Não há, porta ao lado.
Bons actores? Até tem mas, tal como mencionei na crítica do Noah, desperdiçados.
Volto a “bater na mesma tecla” metafórica e literalmente, produtoras com tantos recursos, que se revelam bons na escolha das suas equipas técnicas (a nível de filmagem e afins), que investem neste tipo de filmes… Sim já sei que os negócios são para dar dinheiro mas a mim faz-me pena toda a máquina que se montou.
Posso ainda dizer que a publicidade à Diesel não passa despercebida a ninguém pois o objectivo foi mesmo esse, serem descarados. Até com publicidade tentam ter piada.
Sei que a comédia é muito difícil de fazer, tal como o terror, mas aí é que está o desafio.

The Hangover Part III
Ficha Técnica