X Pesquisar:
capa-de-saam-gaang-yi-(three…-extremes) http://images.moviepostershop.com/

Saam gaang yi (Three… Extremes)

CRÍTICA
capa-de-saam-gaang-yi-(three…-extremes) http://images.moviepostershop.com/

Nota: 7,6

3… Extremos é mesmo isso. São 3 histórias de 3 realizadores diferentes.
Começamos com Takashi Miike (na minha opinião um dos grandes mestres do terror asiático) que nos apresenta um filme visualmente brutal e que nos agarra pela curiosidade pois só no final ficamos a perceber o todo.
Segue-se Fruit Chan com um filme com um conceito macabro de culinária, apresentado de uma forma quase natural, através de uma acção lenta mas até consegue ser envolvente. Tenho a criticar o final que é inesperado no mau sentido, esperava mais. Talvez veja a longa metragem que possui este mesmo conceito.
Acabamos com o Rei do Cinema Asiático, Chan-wook Park, que nos traz um filme com a sua quantidade suficiente de comédia (negra principalmente, excêntrica diga-se), focando temas como a inveja, o poder das escolhas difíceis e alguns dilemas sociais. Acabei por adivinhar um pormenor mas não mudou em nada a minha opinião em relação a este momento. O final deixou-me a mim e a quem me sugeriu este filme sem perceber onde o realizador queria chegar (ou se queria chegar a algum lado). Depois de ler algumas críticas acabei por me identificar com uma das interpretações. Vale mesmo muito a pena ver este conjunto de filmes pois, principalmente o 1º e o último, são simplesmente de mestres. Uma vénia a estes 2 realizadores.

Saam gaang yi (Three… Extremes)
Ficha Técnica
Título: Saam gaang yi (Three… Extremes) capa-de-saam-gaang-yi-(three…-extremes)
Director: Chan-Wook Park
Elenco: Género: Terror
País: coreia do sul, hong kong, japão
Ano: 2004

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *