X Pesquisar:
capa-de-primal-fear http://www.dvdsreleasedates.com/

Primal Fear

CRÍTICA
capa-de-primal-fear http://www.dvdsreleasedates.com/

Nota: 7,7

Este filme foi um daqueles que me fazem dizer: ainda bem que existe cinema e cada vez o adoro mais!
É difícil falar de tudo mas vou tentar organizar a minha crítica por pontos:
– Começa muito bem por a música da Dulce Pontes fazer parte da banda sonora. A musicalidade da música escolhida encaixa perfeitamente nos momentos em que aparece.
– Ver Edward Norton em jovem é, inicialmente, engraçado e, depois, chocante. Digo ‘chocante’ no bom sentido porque com este filme podemos comprovar que ele é uma estrela por mérito próprio, pelas suas qualidades desde jovem. O papelão que ele desempenha neste filme é, em conjunto com o guião, o que faz deste filme uma obra-prima. Não sei qual dos dois contribui mais.
– Tenho que, decididamente, explorar melhor a filmografia de Richard Gere porque a minha opinião em relação a ele não estava neste patamar. Desempenha um grande papel neste filme, muito bom!
– No geral todos os actores estão bem, um filme sério ‘à antiga’.
– Normalmente não tenho muita paciência para os típicos ‘filmes de tribunais’ mas este não nos cansa com muito tribunal. Apenas o essencial e com uma qualidade a nível de diálogos que me faz crer que, mesmo que essas cenas fossem mais longas, não iria ficar cansado de as ver.
– A história, a história… tenho que admitir que até tem uma base básica – passo a redundância -, que já se viu muita coisa do género em termos de enredo principal, mas deixo a questão: será que o filme gira em volta da história principal?

Primal Fear
Ficha Técnica
Título: Primal Fear capa-de-primal-fear
Director: Gregory Hoblit
Elenco: Género: Crime, Drama, Mistério
País: estados unidos da américa
Ano: 1996

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *