X Pesquisar:
capa-de-mud http://img46.imageshack.us/

Mud

CRÍTICA
capa-de-mud http://img46.imageshack.us/

Nota: 6,4

Estava à espera de algo melhor, nem que fosse pela fotografia a ‘puxar’ aos anos 90. Pelo facto deste filme ter como protagonistas duas crianças, pelo ambiente onde se insere – um ambiente rural no Arkansas – e, principalmente, pela cena das sanguessugas, acabei por querer algo ao estilo do Stand by me (a cena das sanguessugas pareceu-me uma analogia directa a este filme).
O filme acabou por se revelar um pouco mais superficial do que expectei, centrando-se no fugitivo Mud e na cooperação das crianças para com a sua causa, a qual se baseia numa história de amor. Em relação ao personagem Ellis, tenho a opinião de que este se embrenha nesta causa de forma a compensar a lacuna existente em sua casa, no que diz respeito à relação amorosa (in)existente entre os seus pais. Vê-se também essa falta através da sua atitude perante a relação amorosa por que passa durante este filme.
Não nos são apresentadas personagens muito interessantes (excluindo os protagonistas que desempenham bons papéis) e, de certa forma, assistimos a uma tentativa superficial de filme policial/acção – cenas estas que foram as que menos gostei.
Resumindo, desiludiu-me por querer muito mais mas não odiei. É um filme que se pode sugerir para um domingo à tarde.

Mud
Ficha Técnica

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *