X Pesquisar:
capa-de-minions www.pinterest.pt

Minions

CRÍTICA
capa-de-minions www.pinterest.pt

Nota: 6,1

Ver desenhos animados logo pela fresquinha faz parte de um ritual ultrapassado faz já muitos anos. No entanto, não há nada como reviver.
Foi este o filme matinal escolhido apenas por uma razão, os Minions. Não sou muito receptivo a este género de animação mas vi o primeiro filme em que estes personagens participam e rapidamente simpatizei com eles.
Estes bonecos estão muito bem conseguidos desde a sua forma, à sua linguagem passando pelas suas personalidades e, ainda, as suas interacções. Conseguiram transformá-los em personagens icónicas que vão mais além do filme que os lançou. Basta aparecerem no ecrã e fico logo com aquele meio sorriso na cara à espera da primeira “fala” e/ou asneira para me rir.
A nível de história estes filmes não trazem nada. Vê-se que o objectivo é lucrar e fazer mais um filme. Por essa razão, a minha expectativa a esse nível é nula e foco-me apenas nas características referidas acima.
São os grandes pormenores destas pequenas criaturas que fazem com que eu passe um bom bocado a ver os seus filmes, não obstante das partes aborrecidas em que aguardamos que os minions voltem ao ecrã e façam das suas.
Apenas posso concluir que gosto isoladamente destas personagens que possivelmente irei acompanhar sempre que me quiser rir, de manhã.

Minions
Ficha Técnica