X Pesquisar:
capa-de-lo-imposible-(the-impossible) http://img703.imageshack.us/

Lo Imposible (The Impossible)

CRÍTICA
capa-de-lo-imposible-(the-impossible) http://img703.imageshack.us/

Nota: 7,2

Para não destoar, mantive-me nos filmes baseados em histórias verídicas e acabei por não baixar a fasquia. O tema é totalmente diferente do anterior, aqui estamos perante o desastre que se deu na Ásia, aquando do Tsunami no ano de 2004. É acompanhada a história de uma família que sobrevive a este desastre. Este é mais um filme que agarra pela tensão criada, estando esta directamente ligada ao desespero de todos os afectados por este desastre. Famílias perdidas, separadas, mortas… Estamos perante um cenário de caos total, propício a imagens chocantes que nos revelam a realidade nua e crua deste tipo de situações. Visualmente muito bem explorado, desde a destruição material (edifícios, meios de transporte e infra-estruturas) à destruição mental das pessoas. É de dar graças à união criada e à força de todos os que se dignaram a ajudar os necessitados.
Dentro da família sobre a qual se debruça este filme, conseguimos assistir a muitos destes exemplos, apenas através dos seus 5 membros.
Tal como no filme anterior, a tensão criada faz com que nos agarremos ao filme de tal forma, que não dei pelo tempo passar tal foi o ‘sofrimento por simpatia’. É de avisar que, tal como no filme 127 Hours, este também contém algumas imagens muito chocantes.

Lo Imposible (The Impossible)
Ficha Técnica
Título: Lo Imposible (The Impossible) capa-de-lo-imposible-(the-impossible) Elenco: Género: Drama, História, Thriller
País: espanha, estados unidos da américa
Ano: 2012

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *