X Pesquisar:
capa-de-despicable-me-2 http://img201.imageshack.us/

Despicable Me 2

CRÍTICA
capa-de-despicable-me-2 http://img201.imageshack.us/

Nota: 6,1

Passado pouco mais de um ano voltei-me a deslumbrar com os “bonecos amarelos”, os Minions. É fascinante como conseguem inventar tantas situações engraçadas e tão originais. Desde a interacção entre eles até à linguagem que utilizam (uma mistura de palavras em inglês, com espanhol e, ainda, coisa nenhuma). A variedade de Minions, cria-lhes a necessidade de terem personalidade, a qual se vai destancando entre eles consoante o nível de humor que consigam atingir, havendo um despique saudável constante entre eles e os que os rodeiam, resumindo, são uns gozões.
Outra personagem que gosto é a Agnes. Conseguiram criar uma personagem que cativa facilmente um público alargado. É sempre agradável, muito querida e a sua ingenuidade eleva-a a um nível de bondade sincera que nos agarra facilmente. Esta é outra personagem que nos traz bons momentos de humor através da forma como reage às situações com que se depara.
Agora a parte que não gostei. A história é simples – compreende-se por ser direccionada a crianças -, a luta contra o mal e uma história de amor. Já não sendo grande fã desta animação (vi este filme mesmo pelos Minions e pela Agnes) e juntando ainda este tipo de história, posso dizer que não gosto muito.
Não havendo muito mais para dizer, quem gosta de animação que veja porque não é das piores (dentro do género, até é das melhores).

Despicable Me 2
Ficha Técnica

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *