X Pesquisar:
capa-de-cirque-du-soleil:-worlds-away http://img827.imageshack.us/

Cirque du Soleil: Worlds Away

CRÍTICA
capa-de-cirque-du-soleil:-worlds-away http://img827.imageshack.us/

Nota: 6,9

Depois de há uns anos ter visto ao vivo o espectáculo Quidam fiquei fã do Cirque du Soleil. Quando vi anunciado no imdb este filme fiquei muito expectante.
Em termos de imagem não desiludiu mesmo nada. Tem uma fotografia lindíssima, com cenários brutais, característicos deste Circo. A música é um complemento muito importante destes espectáculos pelo facto da acção acompanhar a mesma.
A linha base da história deste filme é básica, um amor à primeira vista que despoleta uma luta contra tudo e todos a fim de unir ambas as partes. A meu ver, esta foi apenas uma linha encontrada para unir vários espectáculos que são muito bem montados, trazendo-nos uma história coerente dentro deste mundo de fantasia.
Os espectáculos são os já conhecidos das suas tournées mundiais, tendo sido escolhidos os suficientes para abranger cenários representativos dos 4 elementos. Temos floresta, deserto, água e ar, entre outros cenários mais focados para o puro entretenimentos como é exemplo a máquina de flippers gigante.
Consegui cimentar a ideia que já tinha que este não é um apenas um circo mas, O Circo. Mesmo para quem pensa que não gosta muito deste tipo de espectáculos (como era o meu caso), acaba por ficar maravilhado com as mais variadas performances. Este filme faz com que seja ainda mais fácil esta mudança pela diversidade de actuações.
Gostei bastante, especialmente pela fotografia.

Cirque du Soleil: Worlds Away
Ficha Técnica
Título: Cirque du Soleil: Worlds Away capa-de-cirque-du-soleil:-worlds-away
Director: Andrew Adamson
Elenco: Género: Fantasia
País: estados unidos da américa
Ano: 2012

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *