X Pesquisar:
capa-de-argo http://img41.imageshack.us/

Argo

CRÍTICA
capa-de-argo http://img41.imageshack.us/

Nota: 7,4

Depois de tanto me falarem deste filme e dizerem para o ver, finalmente o fiz. Realmente é um grande filme que nos conta a incrível missão de resgate de 6 americanos apanhados no meio da revolução Iraniana dos anos 80.
A forma como este filme conseguiu transpor a tensão desta situação, fazendo com que eu ficasse nervoso durante todo o filme, sofrendo com o desespero tanto dos ‘reféns’ como de quem estava por detrás do resgate. Toda esta tensão faz com que o tempo ‘voe’, parecendo que o filme é uma média e não uma longa metragem.
Mais uma grande representação de Ben Affleck, mas o mais importante a salientar é o seu papel como realizador. Nesta área de actuação, Ben Affleck está a mostrar o seu valor. Apesar de ainda não ter visto o Gone Baby Gone (bem cotado, espero ver em breve), vi o The Town (nada de especial, mas o importante é que não é mau) e agora este excelente filme. Para tão poucos filmes penso que está no bom caminho.
Algo interessante de se ver foram algumas fotos originais mostradas no final do filme, revelando a grande produção/realização, que foi mesmo muito fiel à realidade. Mas volto a repetir, que a tensão foi a chave do sucesso deste filme. Grandes actuações.

Argo
Ficha Técnica
Título: Argo capa-de-argo
Director: Bem Affleck
Elenco: Género: Drama, História, Thriller
País: estados unidos da américa
Ano: 2012

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *