X Pesquisar:
capa-de-2-days-in-paris http://img545.imageshack.us/

2 Days in Paris

CRÍTICA
capa-de-2-days-in-paris http://img545.imageshack.us/

Nota: 7,0

Disseram-me para ver o filme que estava bom em relação a qualquer coisa, não era nada do outro mundo, mas estava bom. Discordo. Em relação aos diálogos, foram dos melhores que vi até hoje, falando de filmes e séries. Vi muito poucos filmes que tivessem um nível tão elevado de qualidade, no que diz respeito a diálogos, ao longo de quase todo o filme, reforço que mesmo quase todo, cerca de 90%. As falas separadas podem nem todas ser espectaculares mas o seu conjunto, com o avançar do filme, ao ir conhecendo as personagens, ao criar juízos de valor e preconceitos, fizeram com que começasse a dar cada vez mais atenção às piadas/bocas/críticas que todas as personagens dizem/fazem entre elas. Não há ninguém que escape, acabam por fazer um pouco de tudo isto entre todos. Muito bom. Esta consistência dos diálogos faz com que o filme passe a correr, dá-lhe um ritmo elevado, embrenhamo-nos na sua acção.
A história é interessante, acaba por dar uma boa lição de moral a quem se identifique com ela. Temos como fundo a romântica cidade de Paris que nos é apresentada de uma forma nada romântica mas sim com muita vida e movimento. É exposta de uma forma sexual, há como que um entra e sai de pessoas, locais e ambientes. Ajuda ainda mais na consistência da questão dos diálogos.
Foi interessante não ter gostado muito do protagonista, Jack (Adam Goldberg), e com o avançar da acção, sem dar por isso, acabei por me ‘pôr na pele dele’, absorvendo todas as piadas/bocas/críticas que lhe eram feitas mas, principalmente, as que tão bem dizia.
Gostei mesmo muito deste filme, adoro bons diálogos!

2 Days in Paris
Ficha Técnica
Título: 2 Days in Paris capa-de-2-days-in-paris
Director: Julie Delpy
Elenco: Género: Comédia, Drama, Romance
País: alemanha, França
Ano: 2007

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *